Últimas Notícias
Capa / NOTÍCIAS / CULTURA / Concurso Garoto e Garota Aristheu de Andrade 2016

Concurso Garoto e Garota Aristheu de Andrade 2016

Um show de belezas, faces, transformações e orgulho por fazer bonito: prestigie o  Concurso Garoto e Garota Aristheu de Andrade

No próximo sábado (09), a Escola Estadual Aristheu de Andrade, sob a direção dos professores Wellington Carvalho e Georgia Lamenha, junto com a organização dos jovens Bruno Ramos, Maria de Lourdes Luna e da professora Neila Nara e de outros parceiros e amigos, realizará o Concurso Garoto e Garota Aristheu de Andrade, no Ginásio Poliesportivo, às 19h30. Os ingressos já se encontram a venda, na Galeria Marpin e em Marília Modas.

O concurso se baseia no resgate cultural das “misses leopoldinenses” e tem por objetivo levantar a autoestima dos discentes da escola. A organização do evento planejou quatro critérios a serem avaliados: beleza, postura, simpatia e desenvoltura. O evento conta com a participação de alunos dos três turnos da escola, sendo dois casais de cada um, que foram escolhidos numa seleção da primeira etapa do concurso.

Finalistas NoturnoTurno Vespertino

Turno Matutino

(Imagens: Márcio Multimídia)

Os selecionados para a fase final do concurso foram Romeu, Roger, Esmeralda e Priscila, do turno noturno; Ronnie, Diógenes, Sandra e Thais, do turno vespertino; Denilson, Menilson, Rita e Rebeca, do turno matutino. Na noite da cerimônia final, além de conhecer o casal que carregará o título de Garoto e Garota Aristheu de Andrade, o público contará com a presença de personalidades do município e discotecagem do Dj Guga.

Sobre Letícia Sobreira

Leopoldinense, 19 anos, estudante de jornalismo na Universidade Federal de Alagoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Por Letícia Sobreira

Todos (36)