Últimas Notícias
Capa / NOTÍCIAS / CULTURA / Aberta temporada de caça ao tesouro

Aberta temporada de caça ao tesouro

Segunda edição da “caça ao tesouro” Pega pá Capá está confirmada e público poderá escolher camisa do evento

No dia 15 de novembro Colônia Leopoldina estará sendo palco da caça ao tesouro Pega Pá Capá. Será a segunda edição do evento cultural que pretende proporcionar entretenimento e integração dos cidadãos com a cidade.

O Pega Pá Capá deste ano estará composto de duas etapas. Na primeira, o participante receberá um mapa codificado, com palavras cruzadas referentes a história da cidade, que indicará atividades que devem ser realizadas, afim de conseguir acesso à segunda etapa. Esta, será divulgada apenas no dia do evento.

As inscrições serão realizadas na Galeria Marpin no mês de outubro. No entanto, os interessados já poderão garantir sua participação através da compra da camisa do evento, que estará disponível a partir do dia 16 de julho, momento em que será realizado o seu lançamento.

A equipe organizadora produziu dois modelos de camisa, para que o público pudesse participar na escolha do modelo final. Na primeira, temos no verso da camisa uma fotografia do centro da cidade, retratando a Câmara Municipal, a prefeitura e o prédio que hoje sedia a padaria Olinda, datada de 1952. No segundo modelo, a fotografia deu espaço a um pintura do artista plástico leopoldinense, Ernandes Silva, que exibe a castanhola da Praça Dom Pedro e a Câmara Municipal.

camisa_02

Modelo 01

 

Modelo 02

Modelo 02

 

Sobre Letícia Sobreira

Leopoldinense, 19 anos, estudante de jornalismo na Universidade Federal de Alagoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Por Letícia Sobreira

Todos (36)