Últimas Notícias
Capa / NOTÍCIAS / Polícia Civil faz apurações e homem é delatado por estupro

Polícia Civil faz apurações e homem é delatado por estupro

O acusado já possui ficha criminal por abusos sexuais e foi preso em flagrante em Colônia Leopoldina

Nivaldo Luiz de Lima (Foto: Tribuna Hoje)

Nivaldo Luiz de Lima (Foto: Tribuna Hoje)

No dia 23 de março, Nivaldo Luiz de Lima, de 26 anos, foi preso em flagrante por estupro de vulnerável. A Polícia Civil encontrou o acusado em Colônia Leopoldina após o sumiço de uma garota de 12 anos.

“A mãe da vítima, foi à delegacia e disse que sua filha tinha desaparecido, e nós imediatamente iniciamos as diligências, e o localizamos através do sinal da tornozeleira eletrônica que ele estava utilizando por ter cometido outro estupro em julho de 2014”, disse Antônio Nunes Cabral, delegado titular da 10ª Delegacia Regional de Novo Lino (10ª DRP).

Nivaldo responde por outros quatro crimes sexuais, todos efetuados no interior do estado. Também foi comprovado que durante sua menoridade, em 2004, foi registrado contra ele um Boletim de Ocorrência do Conselho Tutelar de Novo Lino junto à mãe de um garotinho de seis anos, cujo qual Nivaldo abusou sexualmente.

Após o flagrante, o malfeitor foi levado à delegacia do município de Novo Lino, onde se encontra à disposição da justiça.

O delegado Cabral informou que nesta quinta-feira (31) o inquérito policial que indiciou o criminoso foi concluído e enviado ao Ministério da Justiça de Alagoas.

Sobre Letícia Sobreira

Leopoldinense, 19 anos, estudante de jornalismo na Universidade Federal de Alagoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Por Letícia Sobreira

Todos (36)