Últimas Notícias
Capa / NOTÍCIAS / Realizada a cerimônia de reinauguração do Mercado Público municipal

Realizada a cerimônia de reinauguração do Mercado Público municipal

Na tarde de hoje (30), tivemos a tão esperada reinauguração do mercado público, que contou desde preces a Deus ao clamor de palanque

População lota o mercado para prestigiar a cerimônia de reinauguração.

População lota o mercado para prestigiar a cerimônia de reinauguração.

Após a reforma que durou um ano e sete meses, o mercado público municipal foi devolvido à população em uma cerimônia de reinauguração que se realizou no fim da tarde de hoje.

A festividade iniciou-se com as bênçãos do Pe. Luiz Sampaio, pároco da cidade. Logo após, a palavra foi passada para o secretário de finanças do município, Severiano Freitas, que ressaltou o trabalho digno da gestão em prol do progresso da cidade e parabenizou a prefeita.

Em sequência, tiveram voz os vereadores “Doutor” Marinho (PPS), Cícero Mamãe (PMDB), Lê Lamenha (PROS), Gal Fest (PCdoB), Antônio Timóteo (PT), Graça Leite (PMDB), Rubinho (Democratas), Frankiln Amorim (PEN), depois, o secretário de agricultura, Marinho Luna.

Em suma, todos parabenizaram o trabalho da gestora do município e manifestaram contentamento por fazer parte do dito “governo do trabalho”, além das alfinetadas dirigidas aos gestores passados.

Ao fim, houve o discurso da prefeita. Esta, disse que quando chegou ao mercado, chorou. Disse que aquele momento era extraordinário, encheu o peito e bradou: “Paula Rocha… Deus os colocou em cima da rocha, e a rocha não tem quem quebre!”. Depois, prosseguiu falando de seus feitos e afirmou que não temia nenhum adversário.

Logo depois das formalidades, a comunidade contou com um churrasco oferecido pelos marchantes do município.

Sobre Letícia Sobreira

Leopoldinense, 19 anos, estudante de jornalismo na Universidade Federal de Alagoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Por Letícia Sobreira

Todos (36)