Últimas Notícias
Capa / NOTÍCIAS / Sob confusões, autoridades eleitas tomam posse de seus cargos em Colônia Leopoldina

Sob confusões, autoridades eleitas tomam posse de seus cargos em Colônia Leopoldina

Na madrugada de hoje (01), aconteceu na Câmara Municipal de vereadores, Casa José Araújo de Luna, a cerimônia oficial de tomada de posse dos novos representantes dos poderes executivo e legislativo de Colônia Leopoldina.

Foi empossado como prefeito da cidade, pela terceira vez, Manuilson Andrade Santos (PSDB); e Francisco Raimundo da Silva Neto (PRP) – Fui Lamenha, em seu segundo mandato como vice-prefeito. Também tomaram posse de seus cargos os secretários da gestão Uma Cidade Para Todos, previamente anunciados pelo Conexão Colônia aqui, e os vereadores leopoldinenses, eleitos e reeleitos: Compadre Edivan (PCdoB), Graça Leite (PMDB), Cristina de Tonho do Leite (PSC), Rubinho (DEM), Lê Lamenha (PROS), Marcelo dos Quebrados (PHS), Antonio Timoteo (PT), Gal Fest (PCdoB), Franklin Amorim (PEN), Jorge Cazuzinha (PT) e Iones (PSDB). Jorge Cazuzinha foi eleito o novo presidente da Câmara Municipal.

A ocasião também foi marcada por desavenças entre as coligações opositoras, recebendo diversas críticas da população que acompanhava a formalidade. Uma das chapas que concorria à mesa diretora da Câmara acusou a chapa opositora de possuir erros em seu requerimento, o que gerou confusão e resultou em tentativas de agressão física, que foram contidas pelos presentes. Nas redes sociais, muitos internautas leopoldinenses manifestaram indignação com todo ocorrido. “o maior barraco da história de Colônia Leopoldina”, comentou um deles.

Sobre Direto da Redação

Um comentário

  1. Adoro o site, parabéns!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Por Direto da Redação

Todos (70)